Internacional

"James na Juventus? Queremos estar entre os melhores do mundo..."

James Rodríguez está na porta de saída do Real Madrid.

O diretor geral da Juventus, Beppe Marotta, falou sobre a possibilidade de o clube da cidade de Turim avançar para a contratação de James Rodríguez, numa entrevista concedida à "La Gazzetta dello Sport". O dirigente da formação italiana não fechou a porta ao ingresso do internacional colombiano, mas garantiu que a Juventus não vai comprometer o equilíbrio financeiro.

"James? Depende de como será o nosso mercado. Vamos respeitar o equilíbrio financeiro, mas já sabem que queremos colocar-nos entre os melhores clubes do mundo. Será sempre o nosso ambicioso objetivo", atirou Beppe Marotta.

Recorde-se que James Rodríguez não tem sido uma aposta regular para Zinedine Zidane na presente temporada. Esta época, o internacional colombiano disputou 16 jogos oficiais e marcou dois golos com a camisola do Real Madrid.

Redação