Nuno Espírito Santo continua a acreditar que a equipa vai regressar às vitórias. Receção ao Belenenses foi o quarto jogo seguido sem marcar.
O FC Porto voltou a empatar sem golos, agora para a Taça da Liga, frente ao Belenenses. É o quarto jogo seguido sem marcar, um registo que preocupa Nuno Espírito Santo. O treinador, todavia, continua confiante em melhores dias.
"É algo que nos preocupa, que é injusto pelo trabalho que os jogadores fazem. É algo que preocupa, mas cremos que vai acabar, que vamos reverter esta situação. É algo que é um problema nosso, claramente ultrapassável, e só há um caminho: o trabalho. Produzimos demasiado para não conseguir fazer um golo", comentou o treinador dos dragões logo após o jogo.
Considerando o resultado "injusto", Nuno foi questionado sobre a possibilidade de ter o lugar em risco, algo no qual rejeita pensar. "Temos de ser conscientes que jogamos num grande clube. O Dragão merece vitórias e vamos dar vitorias. Seria injusto pensar em mim neste momento, penso na minha equipa. Tenho demasiado respeito pelo clube, pela massa adepta e pela profissão para me levantar amanhã com o meu amor próprio e dar tudo o que tenho", respondeu.