Boavista

Guarda-redes do V. Guimarães expulso no túnel do Bessa por agressão

Miguel foi expulso no túnel de acesso aos balneários, depois de ter agredido um administrador da SAD do Boavista, Nuno Ferreira, soube O JOGO. Para além do vitoriano, dois boavisteiros, Henrique e Bukia, foram também expulsos por Jorge Sousa, na sequência de desentendimentos.

O guarda-redes do Vitória, no final do encontro, teve uma atitude provocatória para os adeptos do Boavista, que gerou uma enorme confusão ainda no relvado, com Idris a travar-se de razões junto de Miguel. Os dois viram o cartão amarelo, mas o médio viu também o vermelho porque já tinha visto outro cartão no prolongamento. Henrique e Bukia viram-se também envolvidos na confusão que se gerou no túnel de acesso aos balneários, mas desconhece-se exatamente o motivo da ordem de expulsão.

Jorge Sousa foi muito contestado pelos boavisteiros, que reclamam, nomeadamente, a inexistência da falta que originou o golo, marcado por Hurtado e que garantiu a passagem do Vitória de Guimarães na Taça de Portugal. Álvaro Braga Jr. Pediu-lhe, inclusive, que não arbitrasse mais jogos do Boavista e disse isso mesmo na sala de Imprensa.