Sporting

Bas Dost: "Em Madrid, Marvin anulou Gareth Bale"

O avançado do do Sporting confessa ter ficado muito surpreendido com o compatriota, que só conhecia de nome, e assegura ter qualidade para representar a seleção da Holanda.

Marvin Zeegelaar confessou ter ficado surpreendido com a convocatória para a seleção da Holanda mas, provavelmente, ficou ainda mais surpreendido Bas Dost quando conheceu o compatriota no Sporting.

"Fiquei particularmente surpreendido. Desde a primeira vez que o vi em ação no Sporting. Depois ele jogou contra o FC Porto, um jogo muito imporante em Portugal. E jogou muito bem e manteve o mesmo nível exibicional. Fez-me sentir incrivelmente pasmado", admitiu o avançado, confessando conhecer Marvin "só de nome" até então. "Gosto de não viajar só para a seleção. Fazemos um belo par. Espero que ele jogue alguns minutos", acrescentou.

Além de ter conquistado a confiança de Jorge Jesus, Bas Dost acredita que Marvin tem qualidade para vingar ao serviço da equipa nacional. "Ele tem vários jogos na Liga dos Campeões. Em Madrid, por exemplo, teve pela frente o Gareth Bale, que não vimos o jogo todo. Penso que é de um bom jogador", frisou.

Redação