FC Porto

"O FC Porto não foi a equipa que quer ser"

FC Porto's head coach Nuno Espirito Santo reacts during their UEFA Champions League soccer match, held in Dragao stadium, in Porto, Portugal, 14th September 2016. JOSE COELHO/LUSA JOSÉ COELHO

Nuno Espírito Santo não gostou do resultado e nem ficou agradado com a exibição do FC Porto diante do Copenhaga.

Menos FC Porto: "Não fomos a equipa que queremos ser e não fomos durante todo o jogo. Não primeira parte não fomos eficazes, demos demasiados momentos ao Copenhaga. A equipa tinha um plano de jogo e esse plano deveria ser cumprido com rigor perante os problemas. Esse rigor seria a forma de resolver os problemas".

O golo sofrido: "Marcámos primeiro, tivemos mais oportunidades, mas não deveríamos ter permitido o golo do Copenhaga. Após o golo do Copenhaga quisemos reagir, quando antes deveríamos ter continuado à procura do segundo, do terceiro golo. Essa é a equipa que queremos ser, uma equipa eficaz."

Posse sem golos: "Chegámos cedo ao golo, tivemos mais oportunidades e tivemos muita posse de bola. Mas queremos ter posse de bola com golos. A Liga dos Campeões acaba de começar, temos margem"

Brahimi: "Todos os jogadores são opção, todos. O rendimento no treino e no jogo é que define quem será opção contínua. Estamos muito contentes com todos os jogadores, todos trabalham com empenho".

Redação