Luís Filipe Vieira defendeu esta terça-feira que ninguém pode levar a mal Markovic ter ido para o Sporting depois de ter vestido a camisola do Benfica.
"Temos de perceber que eles são profissionais, são pais, maridos, têm família. A carreira é limitada. Há poucos jogadores estrangeiros que em Portugal só jogariam pelo Benfica. Markovic esteve um ano no Benfica, não criou grande relação nem tem identidade nenhuma de Benfica. Ninguém pode levar a mal a ida de Markovic para o Sporting", comentou em entrevista à TVI.
"Markovic foi feliz com Jesus, quis voltar e ninguém pode levar a mal. Têm de ganhar dinheiro. Renato é benfiquista louco, mas como é que Renato pode ficar no Benfica com aquela proposta?", declarou ainda o presidente do Benfica, dizendo, em relação a Ruben Amorim, que o internacional português vai, de novo, ser emprestado.
"Vai ser ainda emprestado. Sei os motivos e motivação que teve para ir para o estrangeiro, o Benfica tem de respeitar a motivação do Rúben, que foi pai há pouco tempo. Mas de certeza que o Benfica não vai pagar nada", disse.