Sporting

Guilherme Oliveira cedido ao Cova da Piedade

Reprodução/Facebook

Guarda-redes foi internacional sub-20 por Portugal.

O Cova da Piedade garantiu a aquisição, por empréstimo do Sporting, do jovem guarda-redes Guilherme Oliveira, que passa a integrar a equipa que se estreia na II Liga esta época.

Após se ter consumado a saída de Filipe Leão, o Cova da Piedade ficou com apenas dois guarda-redes no seu plantel, Pedro Alves e Dabó, pelo que teve necessidade de arranjar uma terceira alternativa para a defesa da sua baliza.

Guilherme Oliveira tem currículo consolidado nas seleções jovens de Portugal. Foi internacional sub-19 e sub-20 e integrou a turma das quinas que participou no Mundial de sub-20 na Nova Zelândia, no ano passado.

Recorde-se que a equipa do concelho de Almada se estreia na II Liga já no sábado, enfrentando o Benfica B, em partida agendada para as 18h00, no Seixal.

Redação