Benfica

Cervi: "Tive a sorte de ter falado com Aimar e Di María"

Cervi já se sente integrado no Benfica Álvaro Isidoro/Global Imagens

Em entrevista ao jornal Benfica, o reforço dos encarnados mostra-se feliz com os primeiros dias na Luz

Receção: "Fui muito bem recebido. Os treinos são muito bons, o Benfica tem jogadores com muita qualidade e estou a adaptar-me rápido com a ajuda da equipa técnica e dos colegas. Estou muito feliz".

Rui Vitória: "No primeiro dia em que cheguei perguntou-me várias coisas. Quis saber se estava confortável nos primeiros dias de Clube. Estou muito contente com toda a equipa técnica e, como disse antes, com todos os meus companheiros. Sempre que pergunto algo, tentam ajudar-me".

Recomendações: "Tive a possibilidade e a sorte de ter falado com o Pablo Aimar e com o Di María e disseram-me o que tenho agora a oportunidade de ver e de comprovar. Quanto elogiaram o clube fiquei com muita vontade de vir, mas ao chegar a Lisboa vi a realidade e fiquei muito satisfeito. Isso para um futebolista é muito importante. Tenho muita vontade de vestir esta camisola e de defender o clube".

Pressão por chegar ao campeão português: "Quando cheguei vi que os jogadores eram de elevada qualidade, que lutam por todos os títulos e isso também motiva a quem é novo no grupo. Vou tentar acrescentar à equipa o mais que possa para conseguir conquistar tudo o que este clube conquistou nas últimas épocas".

Redação