Luciano Moggi é admirador das qualidades do médio mexicano e acredita que diferença para o médio francês não seria muita.
O antigo diretor da Juventus Luciano Moggi defende que o clube de Turim deve vender Paul Pogba ao Manchester United e aplicar a verba obtida na contratação de dois jogadores: Gonzalo Higuaín e... Héctor Herrera.
O médio mexicano do FC Porto tem a cotação em alta em Itália e, depois das sucessivas notícias que o ligam ao Nápoles, surge "associado" aos pentacampeões transalpinos.
"Parece-me que Higuaín vai ficar no Nápoles, mas, se fosse à Juventus, não teria qualquer dúvida. Venderia Pogba imediatamente e avançaria para a contratação de Higuaín. Depois, punha Herrera, do FC Porto, no lugar de Pogba e ninguém daria conta da diferença", afiançou Moggi, em declarações à rádio CRC, elogiando de seguida o avançado do Nápoles:
"Higuaín é um jogador muito mais decisivo [do que Pogba]. As hipóteses de vencer a Liga dos Campeões iriam aumentar e ele representaria uma mudança substancial", concluiu.