Diário espanhol avança que os dois gigantes de Espanha desejam o internacional português, por quem a Juventus terá oferecido 40 milhões de euros. O Valência terá recusado
O futuro de André Gomes dificilmente passará pelo Valência. A cotação do médio português subiu em flecha na última temporada e, de acordo com o jornal Marca, consta dos planos do Real Madrid e Barcelona. Segundo o mesmo diário desportivo espanhol, o atual campeão europeu estará mesmo na disposição de desistir da contratação do francês Paul Pogba para "atacar" o internacional português de 22 anos.
Já o Barcelona tê-lo-á em agenda há já algumas semanas por indicação do técnico Luis Enrique, contando mais recentemente com a concorrência do rival Real Madrid. O assédio a André Gomes, blindado por um contrato válido até 2020 e uma clásula de rescisão de 120 milhões de euros, não se verificará, porém, somente em Espanha. De acordo com a Marca, Juventus, Chelsea e PSG cobiçam o médio-ofensivo e o clube italiano terá avançado com uma proposta de 40 milhões, ainda que sem êxito. Por menos de 65 milhões, o Valência não abrirá mão do jogador.