Euro 2016

Adrien: "Não ficaria triste se fosse suplente com a Polónia"

Adrien e Fernando Santos Gerardo Santos

Adrien elogia Cristiano Ronaldo na véspera do Portugal-Polónia.

Triste se fosse suplente: "Não ficaria, porque sei que o selecionador tenta tomar as melhores decisões em prol da equipa, em prol da seleção para poder conseguir os nossos objetivos a cada jogo"

Jogo com a Polónia: "Um jogo de grau de dificuldade máxima, todos os pormenores são importantes, temos de ter em conta todos para anular da melhor maneira e impor o nosso jogo. De parte a parte há grandes jogadores que podem fazer a diferença a qualquer momento e temos que estar atentos"

Imaginar Portugal sem Ronaldo: "Toda a gente sabe da importância do Cristiano Ronaldo, não vale a pena omitir seja o que for, o que temos que pensar é que temos o Ronaldo, e ele tem demonstrado a sua importância, não só com os golos, mas como capitão e jogador. Este é um facto, está connosco, bem presente, e é nisso que temos de pensar".

Experiência: "Claro que quanto mais experiência nestas competições melhor, a equipa tem revelado, tantos os jovens como os mais velhos, a maturidade para defrontar os adversários e mais um muito forte amanhã".

Redação