Teo Gutiérrez iria já amanhã para o River Plate. Foi o que o próprio jogador que o disse esta terça-feira em declarações a uma rádio argentina, revelando ainda que o Sporting tem uma dívida com Los Millonarios.
"Não depende de mim, há muitos interesses, mas sou um profissional e dou tudo pela camisola que represento. Se dependesse de mim voltava já amanhã ao River Plate? Sim, claro", afirmou Teo Gutiérrez no programa "90 Minutos de Fútbol", da "Fox Sports".
"O River está sempre no seu coração", acrescentou, um dia depois de ter chegado a Lisboa e ter dito que pretende dar muitas alegrias aos adeptos leoninos.
O internacional colombiano revelou ainda que o Sporting tem uma dívida para com o River Plate, contando com essa dívida para poder regressar ao clube de Buenos Aires.
"O River conhece todas as condições. O Sporting deve dinheiro ao River. Se eles pretendem que eu volte têm de oficializar essa intenção e encetar negociações. (...) Não falo em valores. O mais importante é que cheguem a acordo e que possa ir, da melhor maneira."
Teo revelou ainda que já falou com o diretor desportivo do gigante argentino, Enzo Francescoli: "Conversámos sobre futebol e expliquei-lhe o meu desejo, sabendo que há outras coisas antes mas o amor pelo River está sempre aí e espero que se possa concretizar."