O jogador devia ter assinado esta terça-feira com os franceses, mas o presidente do Estrela Vermelha, afinal, diz que o português é "inegociável" até, pelo menos, aos play off da Liga dos Campeões
Hugo Vieira tem tudo acertado para jogar as próximas quatro épocas no Marselha, tal como O JOGO adiantou em primeira mão. O português destacou-se na última temporada ao serviço do Estrela Vermelha, contribuindo com 21 golos para que a equipa de Belgrado se sagrasse campeã da Sérvia. E foi considerado o jogador mais valioso da liga sérvia.
O avançado, de 27 anos, está em França e só faltava o sim do presidente do Estrela Vermelha, Svetozar Mijailovic, que, entretanto, deu o dito pelo não dito. Pressionado pelos adeptos do clube, o dirigente passou a catalogar o português como intransferível, pelo menos até à realização dos jogos do play off de apuramento para a Liga dos Campeões.
O Marselha, que ficou em 13º lugar na última liga francesa, oferece até dois milhões de euros pelo atleta que, agora, não sabe onde vai prosseguir a carreira.
A verdade é que o antigo jogador do Benfica, onde não chegou a atuar, devia ter-se apresentado no Estrela Vermelha no último domingo e a sua vontade é a de prosseguir a carreira no Marselha.
O atleta regressa esta terça-feira a Portugal onde vai ficar a aguardar pelo desenlace das negociações.