Cristiano Ronaldo

"Venha quem vier estamos preparados"

Cristiano Ronaldo está otimista no que toca à Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo marcou o golo 90 na Liga dos Campeões frente ao Roma - triunfo do Real Madrid por 2-0 - e mostra-se otimista para o que que resta de competição. O internacional português diz mesmo que a equipa estará preparada para os quartos de final, seja quem for o adversário.

"Conseguimos o objetivo que procurávamos, que era vencer e passar aos quartos de final. A equipa jogou bem, marcámos mais dois golos e estamos encantados", afirmou à UEFA.

"Sabíamos que iria ser um jogo complicado. O Roma também dispôs das suas oportunidades e podia ter feito um ou dois golos, mas nós também criámos muitas. Foi um jogo equilibrado na primeira parte, mas na segunda o Real Madrid esteve melhor, continuou, indiferente quanto ao próximo opositor.

"Para nós é igual. Temos de esperar para ver. Ainda há muitas equipas na Champions, sabemos que os jogos serão mais complicados, mas estamos preparados. Ainda nos falta muita coisa. Falta-nos continuidade, ter sorte, ambição, mas se continuarmos assim, penso que vamos no bom caminho", sublinhou Ronaldo.

Redação