V. Guimarães

"O Quim estava sempre a pedir amarelos"

Sérgio Conceição, treinador do V: Guimarães, considerou que a confusão com Quim Machado, no intervalo do jogo com o V. Setúbal, não era motivo para ordem de expulsão

Expulsão: "A minha versão é a mesma do treinador do Setúbal. O Quim estava sempre a falar com os meus jogadores e a pedir amarelos ao árbitro. Disse-lhe no túnel para falar com os jogadores dele e não com os meus. Houve uma discussão, mas foi uma situação tão normal que é fácil expulsar-me. Vai falar-se muito disso, mas se calhar vou pagar uma multa de 70 euros. Uma discussão natural entre dois treinadores que vivem apaixonadamente a profissão".

Mágoa antiga: "Se calhar devia ter ficado chateado com o Quim Machado quando há cinco anos disse que subiu a pulso e não como treinadores que chegaram à Liga de paraquedas, como o Sérgio Conceição e o Sá Pinto. Penso que não merecia ouvir isso. Hoje não, foi uma situação normal".

De fora em Braga?: "Por tudo o que se passou, penso que não vou ficar fora. Das vezes que fui expulso, só em duas ou três é que fui castigado".

Exibição: "Desiludiu a entrada em campo, não era isso que estava planeado. Ainda assim, nos 35 minutos da primeira parte tivemos três ou quatro situações para definir melhor e concluir de forma diferente. Não merecíamos ir para o intervalo com o empate. Não fomos inteligentes, devíamos circular mais rápido e, em superioridade numérica, complicámos em vez de simplificar. Tivemos várias ocasiões, três em cima da linha de golo. Podíamos ter feito melhor"

Redação