FC Porto

"Não quero fazer comparações com o passado"

Pedro Correira/Global Imagens

Após a vitória frente ao Gil Vicente, José Peseiro recusa fazer comparações com o futebol da era Lopetegui e prefere elogiar o trabalho dos jogadores.

Resultado: "Para vencer tínhamos de fazer um bom jogo, conhecíamos a força do Gil em casa. 3-0 é um resultado justo, num jogo com momentos difíceis que tornámos fáceis. Entretanto temos a segunda mão e estamos conscientes de que há mais um jogo antes de chegar à final. Cada jogo é um jogo, estamos satisfeitos, com a exigência e profissionalismo que aplicámos no jogo".

Adaptação ao novo esquema: "Ganhar é importante para cimentar o processo, sabemos que temos coisas para fazer e melhorar, mas temos um grupo de qualidade e potencial que quer fazer bem as coisas".

Mais jogadores no ataque: "Não quero fazer comparações com o passado. Chegámos à baliza com quem era necessário, expusemo-nos à transição do Gil, com gente a menos na cobertura, mas são coisas que teremos de melhorar. Mas realço a vontade de fazer golos e colocar gente dentro da área".

Lesão de Suk: "Não posso adiantar nada, mas espero que não seja grave".

Redação