Braga

"Estamos em quatro provas e queremos ir longe em todas"

Hélder Santos/Global Imagens

Paulo Fonseca ficou satisfeito com a vitória frente ao Leixões e pensa em ir longe em todas as provas.

Jogo difícil: "Foi difícil para as duas equipas, mas principalmente para o nosso tipo de jogo, de circulação e posse. Ainda assim, fizemos quatro golos e podíamos ter feito mais. É preciso respeitar imenso estas equipas, basta ver que o Portimonense venceu o Sporting, por exemplo. Estou satisfeito com a seriedade que a equipa empregou neste jogo.

Objetivo: "O nosso primeiro objetivo era vencer, e o nosso segundo objetivo era vencer pelo maior número de golos possível. Conseguimos e vamos para a ultima jornada com um jogo dificil, mas que podemos perfeitamente vencer".

Estreias de Ringstad e Simão: "Fiquei com boa opinião deles. O Ringstad chegou há pouco tempo, em termos ofensivos apresentou coisas positivas, estou satisfeito. Em relação ao Simão, é um miúdo do, que se estreou. Não é fácil jogar num relvado destes, e a forma como fizemos foi com entrega, honestidade e seriedade e, por isso, estamos de parabéns".

Lutar por todas as provas: "Estamos em quatro provas, é possível ir longe em cada uma delas. Relativamente aos jogos que temos pela frente, há que pensar sempre no próximo".

Redação