Dálcio chega, finalmente, do Belenenses e Carlos jogava no Farense
Dálcio já está às ordens de Hélder Cristóvão na equipa B do emblema da Luz e será, desta forma, opção para o embate das águias com o Olhanense, relativo à 24.ª jornada da II Liga. O dianteiro já fora contratado no último verão, mas na altura a SAD benfiquista acordou com o Belenenses a sua continuidade no Restelo. No entanto, ficou desde logo prevista a possibilidade de o jovem de 19 anos ser integrado no plantel dos "bês" a meio da temporada, cenário que agora se concretiza.
Apesar de já se treinar no Caixa Futebol Campus nesta altura, Dálcio não poderá ainda ser inscrito a tempo de ajudar a equipa na deslocação ao terreno do Freamunde, no dia 3 de janeiro, pois a Liga só irá proceder à legalização de todos estes casos a partir do dia seguinte (4).
Carlos, médio-defensivo de 20 anos do Farense, assinou pelo Benfica por três temporadas, sendo reforço para a equipa B. Por esta altura apenas no 17.º lugar da II Liga, a formação de Hélder Cristóvão vai passar a contar com um jogador que estava em fim de contrato e era muito pretendido por vários clubes. O acordo entre o Farense e o Benfica ficou selado ao final do dia de ontem, ficando os algarvios e ainda com a preferência de jogadores que os encarnados venham a dispensar na reabertura do mercado