Sporting

"Quem estiver por bem nunca terá em mim um inimigo"

Miguel Pereira / Global Imagens

Bruno de Carvalho coloca-se do lado do bem e afirma que é "um verdadeiro horror" para os adeptos que não são do Sporting.

Em entrevista à Antena Um, Bruno de Carvalho garante que, no futebol, está do lado do bem. "Antigamente, um candidato ao Sporting devia ter entre 80 e 150 anos, para incomodar pouco. O cabelo branco dava credibilidade. Agora, felizmente, como já tenho muitos cabelos brancos, sou credível para muitos sportinguistas. Para outros, que não os sportinguistas, sou um verdadeiro horror. Quem estiver no futebol por bem nunca terá em mim um inimigo", afirmou o dirigente leonino.

Promessa deixada no ar é a de que, consoante os resultados do clube forem melhorando, menor será o seu protagonismo nos meios de Comunicação Social: "O presidente do Sporting tem tido um protagonismo excessivo por causa do estado caótico em que o Sporting estava. O clube necessitava de alguém que o retirasse rapidamente do fundo poço. Mas quero chegar ao dia em que o meu discurso seja só o de dizer 'Ganhámos!' ou 'Somos campeões!'"

Redação