FC Porto

"Ninguém gosta que assobiem um companheiro"

O guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas, não gostou dos assobios que os adeptos espanhóis lançaram ao seu companheiro na seleção Gerard Piqué.

No centro das atenções devido aos constantes assobios dos adeptos espanhóis, Gerard Piqué viu Iker Casillas sair em sua defesa hoje, na conferência de Imprensa da seleção de Espanha.

Titular na Roja, o guarda-redes do FC Porto condenou a postura dos adeptos, que não perdoam ao defesa do Barcelona as constantes afirmações a defender a independência da Catalunha.

[destaque:4766021]

"Ninguém gosta que assobiem um companheiro. Se o Piqué veste a camisola da seleção é porque quer estar aqui", afirmou Casillas, feliz por ter capitaneado a Roja em cem ocasiões: "Nunca pensei fazer tantos jogos pela seleção. Desde pequeno que sonhava com isso e consegui fazê-lo. É uma honra."

Casillas está pela primeira na seleção como jogador do FC Porto e assegura que nada mudou. "Não notei nada de extranho por vir pela primeira vez à seleção como jogador do FC Porto. A minha ideia é ajudar ao máximo", afirmou.

Redação