Moreirense

"Quem tem de assumir a responsabilidade sou eu"

Miguel Leal, treinador do Moreirense, referiu que a equipa teve de enfrentar diversas condicionantes no jogo com o Arouca.

O jogo: "Não era o que queríamos que acontecesse, mas aconteceu. Se tivéssemos feito o golo na hora certa, e tivemos oportunidade, o desfecho poderia ser outro. O adversário foi feliz no primeiro golo e soube gerir.

As lesões: "Mas não posso estar chateado com o desempenho dos jogadores. Estes são os melhores e é com estes que vamos para a luta. Toda a gente sabe que isso [faltam soluções no ataque] é verdade. E infelizmente tivemos uma lesão esta semana [referindo-se a João Vieira] e o Boateng aos 60 minutos já estava com cãibras."

Responsabilidade: "Aqui quem tem de assumir a responsabilidade sou eu. O que aconteceu foi: nós não marcarmos e o Arouca marcou. Falta muita rotina, muito traquejo mas isso é com o tempo. Faltam pormenores que têm de ser acertados. Há mais trabalho pela frente [em relação à época passada]. No ano passado, tinha um plantel construído e equilibrado conforme eu gostava. Este ano não foi possível mas está-se a tratar disso".

Redação