Benfica

"Discurso de Jesus é piroso, vaidoso e saloio"

O ex-dirigente do Benfica critica o treinador do Sporting e recorda o que disse Jorge Jesus quando trocou o Braga pelas águias.

"Espero que o discurso piroso, saloio e vaidoso do senhor Jorge Jesus tenha acicatado os ânimos dos jogadores do Benfia, que, na sua maioria, sabem bem com quem trabalharam nos últimos anos", disse António Figueiredo, ex-dirigente do Benfica, comentando assim a entrevista de Jorge Jesus.

Em declarações à Rádio Renascença, António Figueiredo recorda: "Ele fez a mesma coisa quando chegou do Braga. E depois foi o que foi, acabou até eliminado nas meias-finais da Liga Europa pelo Braga. É um discurso recorrente do senhor Jorge Jesus".

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, é igualmente alvo do ex-dirigente encarnado. "Não me parece que haja milagres. Eu faço esta análise: ou realmente o presidente do Sporting não encontrou o clube na situação financeira que disse ter encontrado, culpado todos os antecessores, ou fez um milagre. Pena que não tenha feito esse milagre nas empresas que geriu".