FC Porto

"Boavista cresceu muito"

O treinador do FC Porto admitiu, ao início desta tarde, que a deslocação ao Bessa é complicada, enfrentando um adversário que na primeira volta empatou no Dragão

Sobre o Boavista: "É um adversário que nos criou muitas dificuldades no jogo da primeira volta. Historicamente é uma equipa difícil. O Boavista está uma equipa mais completa e joga com as armas que tem. O FC Porto tem vontade de vencer e tem argumentos para poder superar este adversário".

Sobre se há um sentimento de vingança depois do jogo da primeira volta: "O que queremos é somar três pontos, precisamos deles".

Sobre o relvado sintético do Bessa: "Depois de a Liga ter tomado a decisão de permitir que se jogue no sintético, nada tenho a dizer sobre isso. A minha opinião não vale para nada. Temos que adaptar-nos rapidamente às condições, reagir e tentar fazer um bom jogo contra uma equipa que cresceu muito. O Boavista venceu o Braga, tem muitas coisas boas e joga no seu ambiente".

Sobre a preparação para este jogo: "Claro que alguns aspetos [da preparação] tiveram que ser diferentes. As sensações [de jogar em sintético] são diferentes; temos que nos adaptar rápido".