Sporting

"No Sporting não me ofereceram um contrato profissional"

Zé Turbo revela o que o levou a abandonar Alvalade, depois de quatro meses na Academia

O jovem avançado Zé Turbo, que assinou pelo Inter em janeiro após uma passagem curta pelo Sporting, revelou as razões que o levaram a não continuar em Alvalade.

"Nunca me ofereceram um contrato profissional mas sim um contrato de formação com opção para passar a profissional e com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Não aceitei e não houve contra proposta porque sempre foram claros comigo: o contrato não sofrerá alterações; e ou assinava ou não jogava, o que é perfeitamente normal nas equipas. Infelizmente a minha ligação com o Sporting durou pouco", afirmou, garantindo, no entanto, não ter problemas com nenhum responsável leonino.

"Estou muito grato ao Sporting por tudo o que fizeram por mim, não tenho nenhum problema com a direção. Algumas pessoas tentaram criar uma tempestade num copo de água mas passei quatro meses fantásticos no Sporting, foi uma honra vestir aquela camisola", rematou, em declarações ao "Bola na Bantaba".

Redação