A Argélia já estava apurada para a CAN'2015, mas voltou a vencer e com mais um golo de Brahimi. Bastante assediado pela Imprensa local, o extremo quer tornar a sua seleção invencível
A Argélia recebeu e venceu a Etiópia por 3-1, permitindo aos magrebinos manterem-se cem por cento vitoriosos no Grupo B da fase de apuramento da Taça das Nações Africanas (CAN). Brahimi fechou a contagem em nova exibição de encher o olho.
"Foi um jogo difícil, até porque havia pouca motivação, uma vez que já tínhamos resolvido a qualificação. Mas alcançámos o nosso objetivo e agora vamos procurar fechar esta fase com chave de ouro, vencendo o Mali", referiu ao "Le Buteur".
A jogar em casa, a imprensa local destacou a empatia entre o público e a seleção. "Sim, era importante vencer perante os nossos fãs para lhes transmitir confiança para o futuro. Agora vamos continuar a trabalhar porque não está tudo feito, acabado."
Depois da desistência de Marrocos, devido ao problema do ébola, a próxima CAN será disputada na Guiné Equatorial e Brahimi espera um bom desempenho. "Tudo faremos para tentar ir o mais longe possível no Campeonato Africano. Queremos fazer um grande campeonato."