Estoril

"Tenho grandes amigos no Porto"

O médio emprestado pelo FC Porto ao Estoril sofreu a falta e cobrou o penálti que resultou no segundo golo estorilista.

"O que se passou no final não foi nada demais e são coisas que acontecem no futebol e com o calor do jogo. Tenho grandes amigos no Porto e um grande respeito pelo clube", afirmou esta segunda-feira Tozé, desvalorizando os relatos que dão conta de alguma crispação entre membros da comitiva portista e o médio no final do Estoril-FC Porto.

Recorde-se que Tozé, emprestado pelo FC Porto ao Estoril, está no lance do penálti que resultou no 2-1 estorilista, sofrendo a falta e marcando o castigo máximo.

"Fiquei satisfeito por ter ajudado o Estoril", pode ainda ler-se numa notícia publicado no site oficial do Estoril.

No final do jogo de domingo, que terminou empatado (2-2), Tozé afirmou à Sport TV: "O FC Porto é o clube do meu coração, foi um jogo emotivo para mim, mas tentei ajudar o Estoril, que me deu todas as condições para me sentir bem"

Redação