Demissão do corpo clínico, pedido de suspensão de funcionários e salários em atraso serão explicados amanhã, quarta-feira. Acionistas minoritários querem uma Assembleia Geral extraordinária
A SAD do Beira-Mar promete para amanhã,quarta-feira, uma comunicação sobre o momento atual que vive,mergulhada em problemas de vária ordem e que colocam em causa asustentabilidade da gestão diária da equipa profissional.
Segundo fonte da SAD, a administraçãoprepara esclarecimentos sobre a demissão do corpo clínico, o pedidode suspensão de funcionários e os vencimentos alegadamente ematraso a futebolistas.
Ao mesmo tempo, deveráclarificar em que ponto se encontra o segundo Plano Especial deRevitalização solicitado há duas semanas.
Entretanto, Cabral Monteiro,presidente da Assembleia Geral do clube, pretende um encontro comArtur Moreira, homólogo da SAD, para debater omomento da estrutura que gere o futebol profissional. Acionistas minoritários preparam um pedido de Assembleia Geral extraordinária com caráter de urgência.