Internacional

"Quando decidi sair do PSG não tinha nada com Real"

EPA/Juanjo Martin

Em entrevista à "So foot", Carlo Ancelotti garantiu que ainda não tinha chegado a acordo com o Real Madrid quando comunicou em Paris que desejava sair

Carlo Ancelotti explicou pela primeira vez as razões que o levaram a sair do PSG. "No final da segunda temporada comecei a convencer-me que algo andava mal", adiantou na entrevista concedida à revista "So foot". "Estávamos a liderar o campeonato, mas não estava convencido de que o trabalho que estávamos a fazer era correto e também não me sentia cómodo com os dirigentes. Foi por isso que decidi sair", explicou.

O treinador italiano garantiu que ainda não tinha acertado com o Real Madrid quando decidiu deixar o clube parisiense. "Recordo-me perfeitamente do dia em que anunciei a minha intenção: 1 de março de 2013. havia um monte de problemas, mas nunca traí os dirigentes do PSG. Quando disse que queria sair não estava em contacto com nenhum clube", assegurou.

O treinador italiano revelou também que o ambiente começou a ser impensável. "Quando estava lá em cada partida que perdíamos acabava com discussões e gritos", concluiu.

Redação