Sporting

"Oportunidades para matar o jogo"

Lusa

Marco Silva estreou-se no comando técnico do Sporting, em jogos oficiais, com um empate num estádio onde vencera todas as partidas com o Estoril.

Muitas oportunidades: "Começámos bem o jogo, a primeira parte foi muita boa, comandámos o jogo como era nossa obrigação. Chegámos à vantagem no marcador e tivemos oportunidades para matar o jogo".

A segunda parte: "A segunda parte começou na mesma toada, mas com a Académica a jogar mais no campo todo e com o jogo a ficar partido. Ainda assim, sem que a Académica tivesse grandes oportunidades para marcar".

Penalizados: "Com menos um jogador após a expulsão do William Carvalho, a equipa do Sporting manteve uma grande atitude e acabou por sofrer um golo num lance de infelicidade. Fomos penalizados por não materializar nossa primeira parte, temos de ser mais eficazes".

A alteração com 10: "Quando se deu a expulsão do William fizemos o que tínhamos a fazer, optámos por uma mais adaptação levando o Oriol para o meio. Foi um jogo com muitas contrariedades para o Sporting e nos últimos minutos fomos penalizados com um golo. Não fomos felizes"

A expulsão: "Não comento a expulsão do William Carvalho"

Redação