Sporting

Bruno de Carvalho ataca Tiago Ribeiro

Bruno de Carvalho também falou de futebol na apresentação do andebol do Sporting

Presidente leonino entende que o líder da SAD do Estoril "fala de mais", quando lembra a responsabilidade dos clubes que votaram em Mário Figueiredo

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, comentou estaquarta-feira com cautela a decisão do Conselho de Justiça daFederação Portuguesa de Futebol, de mandar repetir as eleições daLiga. À margem da apresentação da equipa de andebol, noMultidesportivo de Alvalade, voltou a pedir "dirigentes comconsciência, verdade, rigor e modernidade" e criticou opresidente do Estoril, a quem acusou de "falar de mais".

Em declarações à Rádio Renascença, Tiago Ribeiro aludira,horas antes, à responsabilidade dos clubes que subscreveram eapoiaram Mário Figueiredo, eleito com os votos do Sporting, Paçosde Ferreira, Boavista, Leixões, Farense, Santa Clara e Atlético.Bruno de Carvalho não gostou. Tiago Ribeiro "faz de tudo parasurgir" e "fala de mais", acusou, pedindo para que, noassunto da Liga, "quem andou a brincar meta a mão naconsciência".

Sobre a despenalização do castigo de 45 dias que lhe tinha sidoimposto, o presidente do clube de Alvalade mostrou alguma curiosidadepara saber "como vão ser resolvidos os 29 dias" em queesteve supenso.

O líder leonino desmentiu que Rojo e William Carvalho estejam desaída, mas não fechou a porta a novas entradas no plantel.

Redação