Avançado cabo-verdiano confessou que pode repetir a boa média no Videoton, onde marcou 15 golos na época passada. "Sou capaz de fazer essa média desde que tenha oportunidades", argumentou
O Braga continua a estagiar em Óbidos e desta vez Zé Luís foi o escolhido para as habituais declarações antes do treino da tarde.
"Estamos todos a trabalhar para ficar no plantel. Estou aqui é para ficar, tenho essa vontade e espero que no final seja recompensado pelo trabalho", afirmou o avançado que na época passada foi emprestado ao Videoton, da Hungria.
Zé Luís mostrou-se confiante em fazer parte do plantel. "Sérgio Conceição espera de mim o que espera de qualquer um: dedicação e total entrega. Se estamos aqui é porque o treinador acredita em nós. Estou a fazer o meu trabalho, caberá ao treinador depois decidir".
No Videoton, orientado por José Gomes, o avançado de 23 anos marcou 15 golos em 38 jogos, registo muito diferente dos das duas épocas anteriores: em 2012/13 fez cinco em 23 jogos pelo Braga e em 2011/12 apontou outros tantos em 16 jogos pelo Gil Vicente.
"Sou capaz de fazer essa média desde que tenha oportunidades. Se assim for, tudo pode acontecer. Os jogadores só podem fazer alguma coisa se tiverem oportunidades", argumentou, sublinhando respeito pelos técnicos que o treinaram: "Respeitei as escolhas dos anteriores treinadores, o que passou, passou, agora há que seguir em frente".
Sobre o alegado interesse do Gil Vicente, Zé Luís foi taxativo: "Só estou focado no Braga. É esta a minha equipa, não penso em mais nada".