Brasil

Neymar rendido à psicóloga

Avançado deixa duas garantias: está bem fisicamente e a saúde mental do plantel é ótima, realçando vantagens de ter uma psicóloga a ajudar Scolari

Neymar foi o jogador escolhido para falar aos jornalistas esta quarta-feira e aproveitou a conversa para garantir estar totalmente recuperado, após as dores que sentiu na perna direita na sequência duelo dos "oitavos" com o Chile. O avançado também assegurou que, no aspeto emocional, toda a equipa está no máximo.

"Estou bem, estou recuperado. E não acho que ninguém está com um problema emocional. Foi um jogo importante, cada um teve a sua emoção. Estamos todos bem e preparados para enfrentar a seleção da Colômbia e passar de fase", afirmou.

A psicóloga Regina Brandão tem dado apoio a Luiz Felipe Scolari e o "reforço" é do agrado de Neymar. "Nunca tinha feito nada desse género e até estou a gostar bastante. E não só em relação a nós, do futebol, que estamos envolvidos nisso todo dia. Até é bom para vocês (jornalistas), bom para o ser humano. Sai mais leve. A relação é muito boa, é uma grande pessoa. Estou a aprender muita coisa", comentou.

Redação