Médio que jogava no Marítimo vai assinar um contrato válido por duas épocas, com mais uma de opção.
Artur vai reforçar o Arouca e vai assinar esta segunda-feira um contrato válido por duas épocas, com mais uma de opção. O médio que fez 33 jogos e marcou dois golos pelo Marítimo na época agora finda, formou-se no Beira Mar, onde jogou até 2012, antes de se transferir para o Chornomorets, da Liga ucraniana.
Com 30 anos, médio ofensivo e extremo, Artur é o terceiro reforço da equipa de Pedro Emanuel depois de terem sido contratados o lateral-esquerdo Nelsinho (ex-Portimonense) e o guarda-redes Mauro Goicoechea (ex-Otelul, Roménia).
No Arouca, Artur vai reencontrar Luís Tinoco, Rui Sampaio, Serginho e Nuno Coelho com quem jogou no Beira-Mar, e David Simão, médio que representou o Marítimo em 2012/13.