O ex-presidente do Santos, Luis Álvaro Ribeiro, diz que uma parte dos 90 milhões de euros que o Barcelona pagou pela transferência custearam uma noite de folia num hotel em Londres.
Numa entrevista ao canal televisivoESPN, Luis Álvaro Ribeiro passou em revista os anos em que foipresidente do Santos e fez revelações bombásticas sobre o pai deNeymar, a quem, afiança, terá pago uma série de cafés e uma orgiaem Londres. "Nos 90 milhões que o Barcelona pagou ao Santosestavam incluídos cafés pagos ao pai do Neymar e uma orgia no HotelPicadilly em Londres. O pai do Neymar cobra tudo e jamais pagou umcafé", declarou, citado pelo jornal espanhol AS.
O progenitor da estrela brasileira terásido mesmo a maior dificuldade com que se depararam o Santos e oBarcelona enquanto negociavam a transferência do jogador. "É ummentiroso e só pensa em dinheiro. Só para ter uma ideia: nosúltimos contratos que fez com o Santos, exigiu que se colocasse umacláusula a segundo a qual o clube teria de pagar bilhetes de aviãode primeira classe para ele e de classe executiva para os seusassessores", contou.
De Neymar, Álvaro Ribeiro dá conta deum "menino de bem", sempre amigo. "Aceitou ficar três anoscomigo, apesar da recusa do seu pai", referiu.