Liga dos Campeões

"É fantástico regressar à Luz e ganhar"

Extremo do Real Madrid, considerado o melhor jogador da final da Liga dos Campeões, mostrou-se muito satisfeito pela conquista do troféu e pelo regresso ao Estádio da Luz, onde jogou ao serviço do Benfica

É uma alegria muito grande conseguir a décima para o clube e a minha primeira Champions. Era um sonho e estou muito feliz, pelo sacrifício do grupo ao longo de todo ano, em que perdemos o campeonato no fim. Estou muito feliz.

Senti-me em casa. Sabia que este estádio era muito bonito, onde tinha sido feliz e é fantástico regressar e ganhar.

O Ronaldo jogou todo o jogo, teve um problema, mas está com muita vontade de estar no Mundial e penso que vai jogar muito bem.

Tive um ligeiro problema físico e foi o treinador que decidiu que devia trocar de posição com o Marcelo"

Redação