Internacional

Chelsea vai a casa do City nos "oitavos"

Pouco depois de garantir a qualificação com uma vitória por 1-0 sobre o Stoke, a equipa de Mourinho soube que o sorteio ditou uma deslocação ao estádio Ettihad, para defrontar o Manchester City

A FA realizou há pouco o sorteio dos oitavos de final da Taça de Inglaterra que ditou um grande embate entre o Manchester City e o Chelsea, no estádio Ettihad. Os citizens tinham-se qualificado ontem e os blues já hoje, num triunfo por 1-0 sobre o Stoke. Além deste grande jogo, outro vai merecer especial atenção, por colocar frente a frente o Arsenal e o Liverpool.

Informado do sorteio na conferência de imprensa após o jogo, José Mourinho não se mostrou preocupado por enfrentar uma das mais fortes equipas do futebol inglês. "A nossa prioridade é melhorar e a mais forma de melhorarmos é jogando contra o Manchester City duas vezes em 15 dias fora de casa."

O sorteio dos oitavos de final da Taça de Inglaterra, cujos jogos serão disputados a 15 e 16 de fevereiro, ditou as seguintes partidas:

Manchester City-Chelsea

Arsenal-Liverpool

Sheffield United/Fulham-Nottingham Forest/Preston North End

Brighton-Hull City

Cardiff-Wigan

Sheffield Wednesday-Charlton

Sunderland-Southampton

Everton-Swansea

Redação