1000 O grupo Pieralisi, novo acionista maioritário da SAD do Beira-Mar, tem trabalho em passo acelerado nos últimos quinze dias para tentar iniciar o ano novo com as contas de tesouraria acertadas tendo para isso injetado já cerca de 700 mil euros para solver dívidas prementes.
Num encontro informal de quadra natalícia e que serviu também para apresentar Carlos André como novo diretor técnico da SAD, a administração confirmou a liquidação dos salários do plantel profissional e parte dos funcionários - a caminho da regularização total - bem como o pagamento de 100 mil euros ao clube, Segurança Social e Fisco, e dívidas de luz, água e rendas várias.
António Realinho (presidente), Omar Scafuro (vice), Miguel Azevedo Brandão (advogado da SAD) e a estrutura do futebol profissional estiveram presentes no encontro com a imprensa reiterando ideias já conhecidas: prioridade à regularização e estabilização da SAD. O reforço do plantel profissional em janeiro não está de parte mas condicionado às finanças.