O treinador do PSG, Laurent Blanc, confirmou em entrelinhas o interesse na contratação de Matic
O treinador do PSG, Laurent Blanc, deixou a porta aberta, esta segunda-feira, à possibilidade de Matic vir a reforçar a equipa parisiense.
"Matic tem grande qualidade e ainda émuito jovem. Nunca sabemos o que pode acontecer no futuro. Mas, sevier, cá estarei", afirmou o técnico na antevisão do encontro com o Benfica, esta terça-feira, no Estádio da Luz.
"De qualquer forma, Matic já está num grande clube", acrescentou, não alongando-se mais sobre o assunto.
Sobre o encontro com os encarnados, Laurent Blanc disse que a equipa irá jogar para ganhar, mas admitiu que irá dar oportunidade a jogadores menos utilizados já que a qualificação para a fase seguinte da Champions está garantida.
"Será difícil na medida em que não temos pressão para vencer, já está tudo decidido para nós. Acreditoque vamos estar bem e, para os jovens, será uma grande oportunidade parajogarem nesta competição e logo num estádio magnífico como este. Vamos jogar para ganhar", comentou.