Braga

Nuno Carvalho avança se Salvador não se recanditar

Nuno Carvalho será candidato à presidência do Braga se António Salvador não se recandidatar, garantiu esta quarta-feira o empresário num comunicado enviado à agência Lusa

A decisão saiu de um jantar de apoio à candidatura de Nuno Carvalho, na terça-feira, que juntou cerca de 20 pessoas, e decorre da "indecisão de António Salvador na apresentação da sua lista e de, até esta quarta-feira, ainda não se ter pronunciado e esclarecido" sobre as "irregularidades" na lista que apresentou e que ditaram o adiamento das eleições.

"No sentido de não permitir que este impasse continue a afetar os êxitos do clube", o referido grupo esteve reunido na noite de terça-feira e se António Salvador não apresentar a sua candidatura no primeiro dia do prazo estabelecido para o efeito (14 a 28 de novembro), Nuno Carvalho avançará.

"Apresentará uma candidatura, submetendo-se ao escrutínio dos sócios e comprometendo-se que será candidato e será o próximo presidente do clube se essa for a vontade dos mesmos" termina assim o comunicado.

Redação