Tudo aconteceu durante o jogo com o V. Setúbal. O adepto do Sporting seguiu para o hospital...
Um adepto do Sporting caiu ao fosso do Estádio de Alvalade, no final da primeira parte do jogo com o V. Setúbal, e teve de ser transportado ao hospital. Felizmente, não foi registada nenhuma lesão grave e houve apenas a registar um dente partido.
No final do jogo, Leonardo Jardim desejou "rápidas melhoras" ao adepto após a repetição de um incidente que já tinha levado dois sportinguistas a serem hospitalizados em 2011, após a vitória do Sporting sobre o Leiria (3-1). Nessa altura, os adeptos caíram ao tentar agarrar uma camisola de Capel que, no dia seguinte, se deslocou ao hospital para visitar os adeptos.
O fosso à volta do relvado de Alvalade tem sido motivo de algumas críticas e, pouco depois desse incidente, o então presidente Godinho Lopes anunciou a intenção de fechá-lo, transformando aquele espaço em mais lugares de bancada.
No entanto, a obra ficou dependente da compra de lugares de época para aquela zona, o que não veio a acontecer em número suficiente para que a mudança fosse viável financeiramente.