Agora ao serviço da seleção brasileira, o guarda-redes lamenta a falta de acordo e revela que David Luiz contou-lhe maravilhas do clube e de Lisboa
O Benfica atacou Júlio César para reforçar a baliza tendo em vista a nova temporada, mas as negociações acabaram por não serem bem sucedidas. Esta segunda-feira, o guardião confirmou que chegou a discutir a mudança para a Luz, lamentando a falta de acordo com as águias: "Houve contactos do Benfica, mas ajanela entretanto fechou. Infelizmente o acordo não rolou. Fiquei feliz pelointeresse do Benfica e de outros clubes. Agora a minha cabeça estáno QPR", declarou na conferência de Imprensa de antevisão do Brasil-Portugal.
O guarda-redes diz-se pronto a fazer "uma grande época", mas confessa que recebeu até conselhos de David Luiz, ex-jogador do Benfica. "Chegou a falar comigo. Falou-me da cidade, do clube e dos adeptos maravilhosos que tem.Disse-me muito bem de tudo", revelou.