António Félix da Costa não evitou a emoção ao subir ao lugar mais alto do pódio do Macau, depois de vencer a principal corrida do programa.
"Não tenho palavras, é indescritível o conjunto de emoções fortíssimas que sstou a sentir neste momento. Sem dúvida que esta é a vitória mais importante da minha carreira e com mais significado. Agradeço à equipa Carlin, à Volkswagen, à Red Bull e a todos os envolvidos na minha carreira. Esta é a vitória de todos nós. Quero também agradecer ao público presente que me apoiou de uma forma intensa ao longo deste fim de semana, aqui em Macau", afirmou António Félix da Costa, depois de inscrever o seu nome no quadro de honra do Grande Prémio de Macau de Fórmula 3, ao lado de noems como Ayrton Senna, Michael Schumacher ou David Coulthard.
Sobre a corrida final (após ter ganho a corrida de qualificação, que definiu os lugares na grelha para a grande final), o jovem piloto da Red Bull Junior Team, recordou:
"A corrida mais parecia uma qualificação, pois tive sempre o Rosenqvist e o Lynn muito perto, obrigando-me a andar nos limites e, por vezes, perto dos muros. Parabéns aos dois, que estiveram muito fortes e foram dois adversários de respeito ao longo do fim de semana, mas especialmente nesta final. Nas duas últimas voltas foi difícil gerir as emoções, mas mantive-me concentrado. Ganhar em Macau é o melhor sentimento do mundo".