O avançado holandês abriu uma conta no Twitter para esclarecer que levantou a mão para dedicar o golo às pessoas que ama. "Nunca reagiria assim, especialmente em relação aos adeptos", garante.
Ricky van Wolfswinkel garante que os seus festejos após o golo que marcou ao Genk não foram, em momento algum, um insulto aos adeptos. Através da sua conta de Twitter, criada esta sexta-feira, o holandês quis esclarecer "as ideias estranhas" que surgiram sobre as fotografias tiradas logo após ter colocado o Sporting em vantagem, aos 65'. "Quando marcou um golo, beijo a mão e levanto-a, num sinal para as pessoas que amo. O momento que a foto capta é enganador. É só isso", assegura o holandês.
O número 9 dos leões garante ainda que "nunca reagiria assim, especialmente em relação aos adeptos" leoninos. "Eles são os melhores, nos bons e nos maus momentos", elogia, numa mensagem praticamente toda em inglês. A exceção são as duas palavras finais, em que Ricky atira em letras maiúsculas: "FORÇA SPORTING".