Académica

N'Gal tem proposta da Académica

O jogador camaronês que representou o Leiria de 2006 a 2008 e em 2010//11 revela que tem uma proposta para regressar ao futebol português. E diz estar agradado com o projeto.

Serge N'Gal, que jogou no Leiria de 2006 a 2008 e ainda na época de 2010/11, estará de regresso ao futebol português a confirmar-se o interesse da Académica no avançado de 26 anos. "Estive em Coimbra na quarta-feira e reuni-me com dirigentes da Académica. Fizeram-me uma proposta à qual responderei este fim-de-semana", explicou ao site blogolo.

Pouco utilizado no Alger, do campeonato argelino, N'Gal vê com bons olhos o regresso à I Liga. "A Académica é um histórico do futebol português. Na próxima época jogará na Liga Europa, é um belo projeto".

O avançado explica na mesma entrevista que tem, igualmente, propostas da Ligue 2 e do Chipre.

Redação