Seguranças da comitiva não permitiram que os fotógrafos captassem imagens no interior do avião, local onde também viajaram as... balizas que vão ser utilizadas nos treinos em Opalenica
Foi com uma hora de atraso que a seleção nacional iniciou, no Aeroporto de Lisboa, a viagem para a Polónia, num avião da transportadora aérea nacional, rumo ao aeroporto de Poznan.
A equipa de seguranças portugueses que acompanhará a equipa de Portugal no Euro'2012 não permitiu a captação de imagens dentro do avião pelos repórteres-fotográficos que integram a comitiva, o que não deixou de causar algum desconforto nos profissionais da comunicação.
A aeronave em que viajou a comitiva foi dividida em três compartimentos e não deixou de causar alguma surpresa a particularidade de as quatro balizas pequenas que vão ser utilizadas nos treinos em Opalenica, "quartel general" da equipa, viajarem na parte traseira, em vez de terem sido colocadas no porão. Só que, segundo foi explicado, já não cabiam na zona de carga do avião.
A chegada a Poznan deverá ocorrer cerca das 22 horas portuguesas.