>Em destaque
2 | Estáveis com leonel olímpio e ricardo O regresso do trinco Leonel Olímpio e do central Ricardo, após castigo, garante ao Paços de Ferreira dois dos principais marcos da estabilidade que marcou a época da equipa e, apesar da sucessão de resultados negativos, lhe permite jogar na Choupana sem outra pressão que a de se intrometer nas contas europeias do Nacional. Olímpio, ex-Gil Vicente, é uma das revelações pacenses, pela regularidade na primeira época no escalão principal. Ricardo está em fim de contrato e de saída para Guimarães.
5 | Todorovic e Juliano entre as novidades Machado vem operando alterações à habitual constituição do Nacional, que deverá hoje conhecer o ponto mais alto, com cinco potenciais titulares - Halliche, Luís Alberto, Leandro salino, Pecnikc e Edgar Silva - fora do onze titular. Todorovic e Juliano rendem os outrora imprescindíveis Salino e Luís Alberto, a meio-campo.
3 | Leandrinho fora
Ulisses Morais chamou Livramento (após apendicite). O técnico terá no banco pacense três alas-direitos (Candeias, Manuel José e Carlitos) e prescindiu do avançado Leandrinho, um dos jovens que elogiara na derrota com a Naval.