Sporting

O dia do Sporting: Fresneda cobiçado, Suárez em pódio histórico e Rui Borges nos jogos fora

Fresneda cobiçado Mário Vasa

Resumo noticioso desta segunda-feira, dia 23 de fevereiro

À boleia de uma excelente temporada ao serviço do Sporting, Fresneda tem vários clubes atentos em Inglaterra e de alto nível: Arsenal, Manchester City e Newcastle.

Igualmente em alta, tendo em conta o número de golos que marca, Luis Suárez está no pódio dos melhores reforços do século no campeonato português, totalizando 20 remates certeiros em 23 jornadas. Não estranha, por isso, que tenha sido pré-convocado pela Colômbia para jogos com a Croácia e França.

Contando com o apoio da família em pleno Comendador Joaquim de Almeida Freitas, Rui Borges viu o Sporting voltar às vitórias fora de Alvalade após o empate com o FC Porto. Na visita ao terreno do Moreirense, venceu com golos de Trincão, Geny Catamo e Suárez e manteve a invencibilidade fora na liga sob o comando do técnico que sucedeu a João Pereira. O treinador já vai em 21 jogos sem perder fora e está apenas a dois do registo máximo do Sporting.

Com eleições marcadas para março, o clube leonino tem em Bruno Sá um dos candidatos - assim como Frederico Varandas. "Duas frases que, obviamente, me deixam triste...", escreveu, numa mensagem publicada nas redes sociais.

Redação O JOGO