O norte-americano cometeu falhas graves na sua atuação final e de grande favorito e líder, caiu para oitavo, ficando sem medalha
O patinador Ilia Malinin, que teve uma atuação desastrosa na final da prova de patinagem artística, caindo do primeiro lugar para o oitavo nos Jogos Olímpicos de Inverno, após vários erros graves na sua atuação, publicou uma mensagem nas redes sociais onde parece revelar que vai publicar um documentário e onde aborda a pressão e mensagens de ódio que recebe nas redes sociais.
"No maior palco do mundo, aqueles que parecem mais fortes podem ainda estar a travar batalhas invisíveis no seu interior. Até mesmo as suas memórias mais felizes podem acabar manchadas pelo ruído. O ódio vil online ataca a mente e o medo atrai-a para a escuridão, não importa o quanto se tente manter a sanidade mental diante da pressão infinita e insuperável. Tudo isso se acumula à medida que esses momentos passam diante dos seus olhos, resultando num colapso inevitável. Esta é essa versão da história", escreveu.