Benfica

Pavlidis e o golo de Trubin ao Real Madrid: "Celebrei mais o golo dele do que os meus"

Pavlidis AFP

Declarações de Pavlidis, avançado do Benfica, na antevisão ao jogo com o Real Madrid, agendado para as 20h00 de terça-feira, no Estádio da Luz, e a contar para a primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões

O que lhe passou pela cabeça quando Trubin marcou ao Real Madrid? "Foi um golo incrível, como viram pela nossa reação, e pelas reações dos adeptos. Fiquei muito feliz por ele, foi o golo mais importante da sua carreira. Celebrei mais o golo dele do que os meus."


Courtois é o melhor guarda-redes do mundo? "Não sei se é o melhor do mundo, mas está entre os dois ou três melhores. É muito bom, daí jogar no Real Madrid, vê-se pela carreira dele, e pelos desempenhos que teve na época passada. Numa final da Liga dos Campeões, ajudou muito o Real Madrid a ganhar o troféu. Esteve perto de defender um penálti meu, é muito difícil jogar contra ele. É um guarda-redes muito grande, a baliza parece muito pequena quando o tens pela frente."

José Mourinho disse que a análise ao vosso último jogo com o Real Madrid não vale de muito, porque o Real mudou a forma de jogar. Esta versão do adversário, com quatro médios, é mais difícil de bater? "Vai ser totalmente diferente. Estamos numa fase diferente da competição, são dois jogos, duas finais. Ganhas, continuas. Perdes, e vais para casa. Vai ser muito difícil, temos de estar focados. Como jogam agora, com três ou quatro médios, vai ser muito diferente para nós. Vimos algumas coisas deles, como podemos jogar para lhes criarmos problemas, e para o jogo ser confortável para nós."

Nuno Vieira Rodrigues