II Liga

Pedro Miguel: "Eterna gratidão por tudo o que fizeram por mim"

Pedro Miguel Reprodução: Lourosa

Treinador voltou ao banco do Lourosa depois da indisposição em Chaves que o obrigou a uns dias de repouso

Pedro Miguel voltou ao banco do Lourosa, depois da indisposição que sofreu em Chaves e que o obrigou a uns dias de repouso. "Antes de começar a falar de futebol, queria agradecer a todas as pessoas, médicos, enfermeiros e pessoal auxiliar, desde o momento em que fui assistido no estádio, em Chaves, ao hospital. Uma eterna gratidão por aquilo que fizeram por mim, mas também outras pessoas, anónimas ou mais conhecidas, que também me mandaram mensagem", frisou.

Em relação ao jogo, que permitiu ao Lourosa subir ao quarto lugar, à condição, fez também uma análise. "Foi um jogo difícil perante uma boa equipa, que joga bem. Sentimos dificuldades na parte inicial, depois ajustámos e equilibrámos o jogo. Sentimos muitas dificuldades pelo estado do terreno, difícil para as duas equipas, a bola prendia, tivemos de jogar um jogo mais direto, mais segundas bolas. A partir da expulsão, aproveitámos esse fator para tentar chegar ao golo, virar o resultado e conseguimos. Parabéns aos jogadores", disse

"Quando ganhamos, ganhamos todos. Quando perdemos, perdemos todos. Temos um bom espírito de grupo, às vezes chateamo-nos uns com os outros, mas também é preciso, não podemos estar de acordo sempre. Durante os treinos somos exigentes uns com os outros, sou um colega mais velho, mas muito exigente no trabalho diário e, por isso, eles estiveram sempre comigo. Apoiaram-me sempre, a prova foi o jogo contra o Benfica B e hoje houve uma vontade enorme de me dedicar a vitória, pois foi o regresso ao banco", rematou Pedro Miguel.

André Bastos